Menu

28 de fevereiro de 2015

Desafio de Aniversário #3 - O ÚLTIMO!

Demorou mas chegou! Com vocês o último desafio da trilogia Desafio de Aniversário #JL3Anos: Cruzadinha!

Lembrando que quem participar dos três desafios concorrerá a um kit surpresa! Se você ainda não participou, confira aqui os desafios 1 e 2. Muita gente me falou que não conseguiu finalizar o segundo desafio, então vou adotar o seguinte critério: vai concorrer ao prêmio quem enviou pelo menos 4 respostas do desafio 1 e 6 respostas do desafio 2. 

REGRAS:
- Para participar é necessário curtir a página do Jantando Livros no Facebook e me seguir no Twitter: @gusvalim
- Twittar a seguinte frase:
Estou participando do Desafio de Aniversário #3 do Jantando Livros, vem também! #JL3Anos http://migre.me/oO8FJ
Ao finalizar a cruzadinha você deve colocar a imagem em algum site de hospedagem de imagens (o Twitter também dá) e me enviar no e-mail guvalim@hotmail.com junto com o tweet da promoção. Coloque no assunto Desafio de Aniversário #3. ALÉM DISSO, se você participou dos desafios 1 e 2, deixe um "Participei dos desafios 1 e 2!" e o seu nome para ficar mais fácil depois na contagem. 

O primeiro que enviar a cruzadinha finalizada ganhará um dos três livros abaixo, a escolha do vencedor:


Pensei muito sobre o tema da cruzadinha e cheguei a conclusão que não podia ser outro: SÉRIES! São todos nomes de séries de tv. Deliciem-se!


Valendo! Boa sorte a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário