Menu

14 de janeiro de 2014

Amigos, amigos, GUERRA DE DESTRUIÇÃO DE DIÁRIO À PARTE.

Fala, galera, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui para anunciar que estou com sangue nos zóio. Sim, tudo por causa de um desafio que eu fiz a Sra. Daiane Jardim, e ela aceitou. Trata-se de uma competição muito séria (que eu vou ganhar, é claro) sobre a destruição do Destrua este Diário, da Intrínseca. Entendam como vai funcionar:

Vamos seguir a ordem do título: destruir o diário, e não, não é deixá-lo bonitinho, ah que cute ou algo assim. DESTRUIR. MUAHAHAHAHAHAHAHAA ← risada maléfica. Ganha a competição quem deixar o diário MAIS DESTRUÍDO. Ao final, vocês decidirão quem ganhou. Eu mereço ganhar porque sempre fui eu mesmo na casa; votem em mim, Brasil. 

No Universo da Literatura x Jantando Livros


Faremos um diário semanal mostrando como está nosso progresso na destruição. Na quarta e última semana mostraremos o resultado da maldade. Confesso que quando o livro chegou em casa fiquei morrendo de dó de ter que fazer tantas crueldades com o coitado, mas agora minha alma está em chamas com o desafio e ISTO É UMA GUERRA. VAMOS VENCER! 
Gente, continuo amando a minha linda Dai, isso é só uma brincadeira... hahahahahaha (mas eu vou vencer). Ah, no final, tem surpresa para vocês também ;) fiquem ligados!
E se alguém já está destruindo o Diário, manda a foto para um de nós que vamos reunir todas em um post! \o/

E FOI! A GUERRA COMEÇOU! Que vença o melhor, ou nesse caso, o mais cruel!

12 comentários:

  1. *Licença* *quero passar, licença*
    Passando pra deixar claro que quem vai ganhar essa parada sou eu!!!!!! O cinturão é meu Gus!!!! MUaaUAu (não sei fazer risada maléfica, disfarça)

    Bjs
    Daiane
    www.nouniversodaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA adorei essa ideia.. Estou torcendo por você :p
    A foto com a faca ta da ora HAHAHAHA

    Biesus
    http://asalvarmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kkkk nossa que legal o/ reamente achwi uma ótima idéia pra postagem.
    acervo - de - livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gus, adoro a Dai, mas to torcendo por você...
    Destrua bem destruido, ok?
    Parabéns e que a sorte esteja ao seu favor.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado, Ana <3
      Pode deixar, vou destruir com classe ahuahauhauhauha
      Beijos

      Excluir
  5. Adoreeei essa competição. kkkkk
    Estou torcendo pra tiii!
    Também estou destruindo o meu. Nada de desenhos fofos, por favor, esse diário é pra destruir. u.u Mas na verdade é só recalque de minha parte por eu não saber desenhar, mas enfim... SUHAUSHAUASUASH'
    Quero saber mais dessa competição!!

    www.livrinhoseeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ana!
      Também acho, fofidão não é o tema desse livro.
      Beijos!

      Excluir
  6. ASHAIUSHUAIHSUIAHUSHUAIHSUIAHUSHAIU GENTE
    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EU ESTOU CHORANDO AQUI
    Achei a ideia geeeeeeeeeeeeeniaaaaal, IAUHSIUAHSAIUSAHUSAHIUSAIUSHAUI Torcendo para quem vencer e-
    A foto da faca ficou muuuuuuito maneiro, UHAUSAUUSAHU AI GENTE esse livro, agora até eu to com sangue nos zóio
    Adorei!!!!

    Beijos, Mayara
    Recordando Palavras
    http://recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir