Menu

26 de dezembro de 2013

TAG: Árvore Literária

Fala, galera! Hoje é dia de responder tag aqui no blog \o/
Trata-se da Árvore Literária, criada pela Lí Correia, do blog Livros com Pipoca. Quem me indicou foi a Nica, do Drafts da Nica
Sei que atrasei um pouco pra responder, tem algumas perguntas que falam de presente de natal, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Tá valendo rs

Vamos às regras?

- Responder as perguntas;
- Colocar o selinho no seu blog;
- Indicar mais outros seis blogs;

- Dizer que quem criou a tag foi a Lí Correia do blog Livros com Pipoca.

E com vocês as perguntas:

1. (Topo) Um livro que você “necessite” ganhar de natal, mais um que marcou 2013 e outro que você está ansioso(a) para chegar logo 2014.


Destrua este Diário: Porque desde que vi um blog (não lembro qual) falando da edição em inglês eu já fiquei louco para aderir à destruição. Quando a Intrínseca anunciou o lançamento aqui no Brasil eu pirei. Até agora não ganhei (e pelo visto de Natal nem vou mais :'().

Persépolis: No post de amanhã vocês vão entender o porquê. Aguardem...

City of Heavenly Fire: É SIMPLESMENTE O ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE OS INSTRUMENTOS MORTAIS, COMO NÃO PIRAR????????????

2. (Tronco) Um filme que você ainda tem que assistir esse ano, mais um que te marcou em 2013 e outro que você espera para 2014. 


Gravity: Depois de ouvir inúmeros comentários bons a respeito desse filme, deu vontade assistir! *________*

Jogos Vorazes - Em Chamas: Eu ainda não assisti Em Chamas (moro no interior </3), mas por ser o melhor livro da trilogia pra mim e por todas as críticas positivas sobre a adaptação, com certeza é o filme que marcou 2013.

X-Men - Days of Future Past: Podia listar uma série de filmes que serão lançados em 2014 e eu estou louco para assistir, mas sou fissurado em X-Men, então estou muito ansioso para o que esse novo filme nos reserva.

3. (Raiz) Uma série que você vai assistir / ler ainda esse ano, uma que te marcou em 2013 e mais uma que você começará a ver/ler no próximo ano.


Veneno: Não sei se vai dar tempo de começar esse ano, mas é a minha próxima leitura. Vamos ver o que essa versão picante da Branca de Neve tem para nós. 

Alma?: Não tem como não pensar na série O Protetorado da Sombrinha quando penso em uma série que me marcou em 2013. Gail Carriger tem uma narrativa nobre. LEIAM, LEIAM, LEIAM <3

Enfeitiçadas: Janeiro está chegando e com ele Enfeitiçadas, nova aposta da Editora Arqueiro. QUERO PRA JÁ!

4. (Estrela) Dois quotes que te marcaram esse ano:

O bom dos livros é que as coisas do lado de dentro não mudam. As pessoas dizem que não se pode julgar um livro pela capa mas isso não é verdade porque a capa diz exatamente o que tem dentro. E não importa quantas vezes você leia aquele livro as palavras e imagens não mudam. Você pode abrir e fechar os livros um milhão de vezes que eles continuam os mesmo. Têm a mesma aparência. Dizem as mesmas palavras. Os gráficos e ilustrações são das mesmas cores.Livros não são como pessoas. Livros são seguros.  Passarinha, Editora Valentina.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Dragões de Éter: Círculos de Chuva, Editora Leya.

E assim minha árvore está montada! O que acharam?
Não vou indicar ninguém, então quem quiser responder essa tag, fiquem à vontade, só não esqueçam de dar os créditos para a Lí, do Livros com Pipoca, que criou a brincadeira :-)

Até a próxima, galera!

Um comentário:

  1. Adorei a TAG! Ainda quero assistir Em Chamas e já ouvi comentários positivos sobre Gravity, parece ser ficção, deve ser bom. Quase comprei Destrua este Diário, mas peguei um livro de ler de verdade xD. Abraço! Bom 2014!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir