Menu

13 de novembro de 2013

Novidade: Editora Belas-Letras

Olá, vocês! Hoje eu trago uma novidade mais que especial: a Editora Belas-Letras anunciou hoje seu mais novo lançamento, Curtindo Música Brasileira, do autor Alexandre Petillo.
Confiram a capa e um pouco mais sobre esse livro: 

752 páginas
ISBN: 9788581741307

Você vai ouvir música brasileira de um novo jeito depois de ler este guia. Os principais gêneros musicais e suas origens: samba, sertanejo, MPB, tropicália, bossa nova, rock, pop, black music, instrumental e erudita, além de um bônus track com o melhor produzido a partir dos anos 2000. 300 discos essenciais e suas histórias. Playlists especiais e mais de 4.000 músicas para você entender e curtir de verdade o nosso som onde você estiver. Com participações especiais de Rolando Boldrin, Fagner, Roberto Menescal, Roger Moreira, Geraldo Azevedo, Lô Borges, Casuarina e Washington Olivetto.



E aí, gostaram da novidade? Confesso que fiquei muito curioso para saber mais sobre os gêneros musicais e suas histórias...

3 comentários:

  1. Nossa, parece bem interessante, mesmo. A coisa que eu mais gosto na vida é música, então me interesso por qualquer coisa que a envolva e adoro livros desse tipo, que são como uma enciclopédia, sobretudo quando é de um assunto que me interessa tanto como esse. E com esse número de páginas deve ser bem completo, com certeza vou tentar adquirir. ;D

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não me interessei muito pelo livro, Apesar de parecer ser muito bom.
    Muito massa seu blog.
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, adorei essa novidade!!!
    Adicionando esse guia na minha lista de desejados, já! *-*

    ResponderExcluir