Menu

17 de agosto de 2013

TAG: Bookaholic Feliz

Fala galera, há quanto tempo não aparecia em vídeo por aqui, não é? Decidi atualizar o canal com a tag Bookaholic Feliz, que eu vi lá no blog da Nica, o Drafts da Nica.
A tag consiste em você responder 10 perguntas de uma lista relacionadas aos seus hábitos de compras de livros.
Quem criou a tag foi o blog About Happy Books, e o blog que adaptou a tag para o Brasil foi o próprio Drafts da Nica.
Divirtam-se!



PERGUNTAS:

1- O que te deixa mais feliz ao comprar livros novos?
2- Com que frequência você compra livros novos?
3- Qual você prefere: livraria ou loja virtual?
4- Você tem uma livraria favorita?
5- Você compra livros em pré-venda?
6- Você tem um limite de compras mensal?
7- Você acha que proibir alguém de comprar livros funciona?
8- Qual o tamanho da sua wishlist*?
9- Diga 3 livros da sua wishlist que gostaria de ler agora.
10- Indique seus amigos para fazer essa tag!

* lista de livros desejados

INDICADOS:

Lelê, do Tô Pensando em Ler;
Mi, do Recanto da Mi;
Alyne, do Páginas na Estante;
Pedro, dO Livreiro;
Ceile, do Este Já Li;
Tati, do Tiny Litte Things.

Espero que tenham gostado, até a próxima! 


5 comentários:

  1. Adorei a TAG, estava com saudades dos seus vídeos! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o vídeo..
    Eu também quero muito os livros do John *---*

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiii!!! Adorei!!
    Quem não tem uma wishlist enorme?? A minha é imensa!! rsrs
    Obrigada por me indicar. Fiquei feliz!! Vou fazer com certeza!!

    Bjkassssss


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esta vontade de te apertar e morder como faz?
    Gus seu fofo quando eu te ver pessoalmente se prepare p/os hematomas de amor que lhe deixarei ♥

    Comprar/Receber livros novos = Orgasmos literários apenas LOL

    ResponderExcluir
  5. Owwwwn amei te conhecer, e vc tbm é mto fofo <3333
    eu tbm gosto da saraiva, não compro livros em pré-venda, e sim temos mesmo que nos controlar nao sair comprando tdo pq tipo.. senao a gente se afunda e fica sem grana ahhahahahahaha
    Gus vc é mto fofo, por favor venha mais vezes em Curitiba!! Beijosssss
    Daiane
    nouniversodaliteratura.com

    ResponderExcluir