Menu

11 de junho de 2013

PROJETO MARIAN KEYES #2

Fala galera, hoje eu voltei para contar novidades sobre o Projeto Marian Keyes que eu criei (saiba o que é aqui).
Como muitos de vocês, não resisti a promoção 5 por R$50 do Submarino e acabei comprando mais livros (não podia perder!). Acabei comprando 2 livros da Marian Keyes. Comprei A Estrela mais Brilhante do Céu e Sushi, ambos livros caros, aproveitei que estavam a R$10.



A Estrela mais Brilhante do Céu veio certinho, bonitinho. Já Sushi veio em edição econômica (!!!!!!). É, pensei que só existisse a versão de bolso desse livro, mas recebi a econômica :/ fazer o que, né, talvez até o fim do ano eu o compre na versão original.

Agora tenho 5 livros da autora! Os meses de Junho e Julho estão garantidos no Projeto, confiram como está a lista agora:

Melancia (2003) 
Férias! (2004)
Sushi (2004)
Casório?! (2005)
É Agora... ou Nunca (2006)
Los Angeles (2007)
Um Best Seller pra Chamar de Meu (2008)
Tem Alguém Aí? (2009)
Cheio de Charme (2010)
A Estrela Mais Brilhante do Céu (2011)

Até a próxima, galera! 

10 comentários:

  1. Não consegui comprar nenhum livrinho na promoção. Fiquei deprimida. ):
    Estou louca para ler algum livro da Marian, mas ainda não consegui. Mas ouço falar tãaao bem. *-*
    Obs: Amei seu blog. :D

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que pena, tinha ótimos livros lá! :(
      Leia sim, muita gente começou por Melancia e não gostou, aí ficou com receio da autora, eu adorei Melancia, então...
      Obrigado, volte sempre *-*

      Excluir
  2. Melancia é engraçado e uma boa introdução a Família, mas não é o melhor.
    Férias! é uma aula de psicologia, transtorno obsessivo, drogas.
    Sushi é Ashiling! <3 meu amor e personagem favorita de todos os tempos.
    Casório?! tem um dos melhores personagens masculinos de todos os livros.
    É Agora ou Nunca tem câncer com esperança, relacionamentos disfuncionais e continua na linha de nunca é tarde.
    Los Angeles é aquele momento que você decide largar tudo e desaparecer, ter novas experiências.
    Um Best Seller pra Chamar de Meu já começou a não ser tão bom, mas tem uma personagem, a ruiva linda e gostosa, que compensa as outras 2 sem graça.
    Tem Alguém Aí? você não vai entender nada até a metade do livro, e vai chorar na outra metade. MUITO.
    Cheio de Charme não gostei e não me convenceu muito não. Mas tem uma lição de moral que alguns podem explorar.
    A Estrela Mais Brilhante do Céu ela entrou numa de misticismo que não me agradou muito. Mas as histórias em si, tirando essa parte mística, são legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, eu já li dela Melancia, Férias! e Um Bestseller pra Chamar de Meu, gostei do três, embora você tenha razão, a Jojo de Um Bestseller salva as outras duas personagens chatinhas :X hahahaha
      Então, ouvi bastante gente falando que não gostou de A Estrela Mais Brilhante do Céu, tomara que eu curta :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Como assim versão econômica Gus? Só conhecia a versão de bolso de Sushi, Férias e Melancia, mas nunca ouvi falar de uma versão econômica. Você já leu algum desses dois? De todos os livros da Marian o Sushi é meu favorito. Sinceramente, não consegui terminar de ler A Estrela Mais Brilhante do Céu. Já li TODOS os livros da Marian e quando esse foi lançado simplesmente enlouqueci de felicidade e corri para comprar e gastar "a grana", porque os livros dela são mega caros, e não cheguei nem na metade e joguei o livro longe :o( Que tristeza, nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Todas as minhas amigas que leram disseram para eu insistir que depois melhora, mas ainda não tentei. Quem sabe um dia. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Hmmm..
    Comecei a ler Melancia há algum tempo atrás e abandonei a leitura.
    Ou eu não estava no momento certo, ou o gênero não é pra mim, rs!

    Beijos e uma ótima leitura, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A ET aqui foi a unica que nao participou dessa promoção! rsrs
    Mas no inicio do mes passado a submarino colocou alguns livros da Marian Keyes em promoção pela primeira vez e eu corri para aproveitar! Mas levei um susto tambem, dos tres livros que eu comprei (Casório, É agora ou nunca e Sushi), É agora ou nunca veio em versão economica tambem! e é horrivel pra ler porque as paginas são muito finas e muito transparentes! E semana passada eu tive outra surpresa com a submarino, eu comprei o livro Lugar Nenhum do Neil Gaiman e ele tambem veio em versão economica! Ok, eu comprei ele a 10 reais, mas o valor original do livro era 62reais, como isso pode ser uma versão economica?! Eu fiquei muito decepcionada com a loja por esses dois casos, porque nada no site deixa claro que aquilo é uma versão economica.. =/

    Eu estou tentando me acostumar com o estilo de escrita da Marian, mas acho que nao funcionou muito bem comigo, apesar das estórias serem incriveis!


    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que decepção receber a edição econômica! Isso tava na descrição do produto? Se não, vc pode solicitar a troca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Da autora, eu já li Melancia e me decepcionei bastante, achei muito morno, sério, por isso acho que não leria mais nenhum livro dela, ao menos não por agora... talvez um dia eu dê outra chance. Beijos,
    www.estejali.com

    ResponderExcluir
  8. Li Melancia e foi um pavor. Nunca havia lido algo tão parado. Cansaram de me falar que eu li justamente o mais leve dela, mas fazer o quê: a primeira opinião é a que fica. Até tenho vontade de dar outra chance, mas tenho outros livros para ler e... bom, tu já viu né, blogueiro sempre tem lista de leitura e pouco tempo, uhaua.

    Abraços
    www.importunobruno.com.br

    ResponderExcluir