Menu

24 de novembro de 2012

Scott Westerfeld no Brasil + sorteio!

Hey vocês! Acho que todos já sabem que a Galera Record está trazendo para o Brasil os autores Scott Westerfeld, autor da série Feios,  e Justine Larbalestier, para a divulgação dos  lançamentos de seus livros, Leviatã, do Scott, e Zumbis x Unicórnios, da Justine. 
Infelizmente eles só farão sessão de autógrafos em São Paulo e no Rio, então, se você mora em uma dessas duas cidades, corre!

São Paulo - 24 de novembro

16h – Cine Livraria Cultura – Sala 2 – Apresentação de Scott Westerfeld, palestra e bate-papo.
17h – Livraria Cultura – Piso térreo – Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier.
Rio de Janeiro - 27 de novembro

19h – Livraria Cultura – São Conrado Fashion Mall Shopping Center
Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier.
E para comemorar a vinda do Scott pro Brasil, eu vou sortear pra vocês um exemplar de Feios (confira resenha AQUI), o primeiro livro da série Feios + marcadores sortidos!

Para participar basta você preencher o formulário abaixo, a promoção vai até o dia 10/12:

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Matheus! Envie seus dados para guvalim@hotmail.com para que possa enviar seu prêmio.
Obrigado a todos que participaram! Até qualquer hora.

14 comentários:

  1. Feios é um tipo de distopia que nunca li, em geral gosto das mais centradas na sobrevivencia e essas coisas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu gostaria de participar desses bate-papos, seções de autógrafos, mas moro no interior do estado de São Paulo e não vou poder conferir.
    Participando do sorteio.
    Talita da Silva Vieira(Raffle)

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo, eu ainda não li Feios! Bjs, Alê

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada sobre Scott Westerfeld, apesar de eu ter "Os primeiros dias" e "Os últimos dias" hm
    Vou participar, pra não perder o costume hUAHUAHUAHUA :D

    ResponderExcluir
  5. Quero MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Já tenho 'Especiais' e quero muito completar a série pra poder iniciar a leitura, então... Participando, claro!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, só tenho visto comentários positivos sobre ele.

    ResponderExcluir
  8. Quero esse livro p mim!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir