Menu

6 de maio de 2012

Trilogias

Eu adoro trilogias, principalmente as da década de 80. Por isso vim mostrar pra vocês algumas trilogias que eu gosto, tanto de filmes, como de livros. BORA?

Trilogia De Volta Para o Futuro


Uma das que eu mais gosto, ou você nunca sonhou em ter uma jaqueta igual a do Martin? Ou ter um DeLorean na sua garagem? Porque eu já!
Meu preferido é a Parte III! E a de vocês?
Essa coleção está R$39,90 no Submarino, e você pode comprá-la clicando aqui.

Trilogia Indiana Jones



Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, pra mim, é o melhor dos três. E O Reino da Caveira de Cristal não entra nessa série, embora o filme tenha sido razoável. E quem já sonhou em fazer aquele som sinistro com o chicote? \o/

Trilogia Star Wars


"Luke, I'm Your Father!", se você já ouviu essa frase, você já ouviu falar em Star Wars. Darth Vader virou um ícone dos vilões da história do cinema, e os robôs C3PO e R2-D2 conseguiram muitos fãs depois de se aventurarem com Luke, Léia e o Capitão Han Solo.
Meu preferido é o V, porque simplesmente é o melhor.
Eu ainda terei um dia um sabre de luz.  E que a força esteja com você.

Trilogia Toy Story



Um infantil espetacular! Toy Story diverte, comove e faz pensar. Vamos "ao infinito e além" com essa trilogia.
O 3 é o que eu mais gosto, e o que mais comove também.
Dei muitas risadas com Toy Story, por isso acho que eles merecem estar aqui.
Você pode comprar o box com os três aqui.

Trilogia Senhor dos Anéis


Eu não li os livros, mas só pelo que eu sei dessa trilogia, ela merece estar aqui. Tanto os livros como os filmes são sensacionais. Tolkien é O cara.

Trilogia Millenium



Eu não li a trilogia Millenium, o que quero fazer em breve, mas pelo que pesquisei a série é muito legal, e o primeiro livro já tem seu filme! Você pode comprar a trilogia aqui por R$69,90.

Trilogia Jogos Vorazes


Deixei Jogos Vorazes pro fim, por tratar de uma trilogia que eu conheço muito bem. Eu comprei o box na Saraiva (eu já tinha Jogos Vorazes, agora tenho dois) por R$89,80, e o link para comprar é esse.
Já li os três, e logo logo vai sair as resenhas de Em Chamas e A Esperança pra vocês.
Vale muito a pena essa trilogia, e o melhor dos três livros pra mim, é o segundo, Em Chamas.

Eu sei que faltou bastante trilogias, mas são com essas que eu tenho "contato". Mais pra frente podemos expandir esse post.
Espero que tenham curtido esse "especial". Até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário